Gravadoras MusikCity gravadoras parceria Gravação masterização letristas arranjos musicais registro de musica novos talentos parada de sucessos radialistas radios tvs cantores e bandas videos flash back turismo cidades


MusikCity

visitantes do site
de 1997 a 2017
Profissionais de Rádio e TV
ver
10.433



SERGINHO OLIVEIRA

Serginho Oliveira
A vida de Serginho Oliveira sempre foi eclética no que se refere à música.
Já chegou a dividir eventos com Bruno & Marrone. Muitos foram seus caminhos até chegar ao caminho Gospel de hoje.
Serginho atuou em diversas peças Musicais pela Cooper Teatro Oscar Felipe, dentre elas: "Tistu, o Menino do Polegar Verde", "O Pequeno Príncipe" e "Carmen" de Bizet.
Aos 18 anos ganhou seu primeiro violão, o que despertou sua paixão em compor.
Aos 21 anos, inspirado nos Mamonas Assassinas, fundou a banda Pé na Jaca, gravando seu primeiro cd no Mr. Som em São Paulo.

Serginho Oliveira


Aos 26 anos Serginho formou sua primeira dupla sertaneja: Marco e Serginho, quando dividiu eventos com Bruno e Marrone, Sergio Reis, Edith Veiga, Ricardo Braga e Roberto Luna.
Aos 32 anos conheceu Renato Rossy, autor de sucessos em músicas como "Entra na Arena" e "É amor Demais" cantadas por Edson e Hudson. Com Renato, Serginho viria a formar sua segunda dupla sertaneja. Com essa nova dupla gravou alguns sucessos regionais na região bragantina como "Carga de saudade" e "Muié Ciumenta".
Aos 35 anos de idade transformou sua vida com sua conversão ao Cristianismo Evangélico, através do batismo nas águas. Foi a passagem pela ponte da vida, que o levou de um lado em que era um cantor secular, para um novo mundo, o mundo atual do Serginho Oliveira, o cantor Gospel dos dias de hoje.
E o primeiro CD produzido integralmente por verdadeiros profissionais do mercado fonográfico, “Propósito de Deus”, tem segundo Serginho, "o objetivo de confortar corações através da propagação do Evangelho".

Gravadoras e Produtores Musicais | Divulgação para gravadoras e novelas| Letristas e Compositores em Parceria


COMENTÁRIO
Serginho Oliveira gravou um trabalho de qualidade, muito bem produzido. Tem boas músicas, bons arranjos, um coro imponente, e o principal ingrediente: a voz desse brilhante cantor, que possui um carisma nato em sua voz.
Dono de ampla experiencia em suas andanças seculares, chegando a ter duas duplas sertanejas bem-sucedidas antes de sua transformação, Serginho é um artista que está pronto.
Sua voz segura e envolvente, é ideal para o meio Gospel, aonde já faz grande sucesso em sua região. E é uma excelente opção para as grandes gravadoras seculares, que abriram a partir de 2010 seus selos Gospel com grande retorno.
Um grande cantor e autor. Certamente fará grande sucesso aonde estiver.





Estúdio 




 

QUEM SÃO OS PRODUTORES MUSICAIS?
COMO ENVIAR SUAS MÚSICAS AOS
CANTORES e SUAS GRAVADORAS?

produtores musicais do Brasil
Você sabia que são os produtores que escolhem as músicas em conjunto com os cantores?

Saiba aqui


Novidades Entretenimento

Sandy - Quando eu Era Vivo
A trilha do filme "Quando Eu Era Vivo" de 2014 com a Sandy possui música produzida e composta por Hugo Bellard. (foto à esquerda)
Jorge Ben Jor
Com arranjos de Hugo Bellard, o album "Tábuas das Esmeraldas" de Jorge Ben Jor foi eleito pela revista inglesa Rolling Stones como um dos 6 melhores álbuns gravados no Brasil em todos os tempos.

Thalles Roberto

Peninha Atriz Elizangela da TV Globo
"Sonhos", disco de platina, 1.000.000 de discos vendidos.
Mais um arranjo de sucesso do produtor e arranjador Hugo Bellard gravado nos estudios da gravadora Universal-Polygram.

Youtube
A atriz Elizangela gravou a música mais vendida em compacto simples de todos os tempos na historia do disco no Brasil, com produção arranjo e autoria de Hugo Bellard - "Pertinho de Você".
Veja o video.

YouTube