MusikCity

Maestro do Rio de Janeiro, conhecido no meio musical por centenas de discos de sucesso que produziu ou arranjou durante muitos anos para as grandes gravadoras Emi (odeon, capitol, decca), BMG (rca), Sony, Som Livre, Atração, Universal (Polygram) novelas da globo e selos diversos do brasil e exterior, encaminha e recomenda seu disco a produtores, diretores de gravadoras e editoras musicais, numa escolha cuidadosa bimestral.

saiba mais

 

A divulgação também abrange bandas, cantores, cantoras, compositores e letristas amadores buscando um inicio no meio musical.

Artistas Gospel informam-se sobre encaminhamento de CDs e músicas Evangélicas aqui.

Gravadoras e selos receberão seus trabalhos.
Exemplo: Sony, Bmg, Universal, Emi, Warner, Md Music, DeckDisc, Atração, Trama, Indie Records, Arsenal Music, Som Livre, Maynard Music, Selos, Editoras Musicais aqui no Rio de Janeiro, gravadoras outras como SDR Music, HRP, BDL, H20 Music, Discobertas, Kamikase e muitas outras.

 

Hugo Bellard

Na foto o maestro e produtor Hugo Bellard, que é contratado da EMI Publishing, regendo nos estudios da Gravadora Universal o seu arranjo de cordas da música "Sonhos", do Peninha, que foi sucesso novamente com Caetano Veloso.
Através do maestro Hugo Bellard, que é do Rio de Janeiro e está no meio musical há muitos anos, seus discos ou músicas serão encaminhados e recomendados para diretores e produtores de gravadoras, e pessoas relevantes do meio musical.

Se a sua música é sertaneja universitário ela chegará nas mãos de Ivan Miyazato e outros produtores do gênero.

Se é um pagode, ela chegará nas mãos de Leandro Sapucahy, Rildo Hora, e outros produtores de samba e pagode.

Para novelas seu produto chegará nas mãos e Mariozinho Rocha, para quem o maestro já fez arranjos para diversas musicas desde os anos 80.
Inclusive para uma musica dele que entrou em novela.
E assim por diante.

Diretores artistíticos das grandes gravadoras e selos estarão certamente na lista.


MAIORES DETALHES CLICANDO ABAIXO

NOVO ENDEREÇO