Salvador Turismo Salvador, Bahia, turismo    
am840.com.br
 
Bahia Salvador
| Sociedade | Metrópole | Band News | GloboFm Light
| Transamérica | Cristal RBV | Piatã | Itapoan |


 

Rádio Excelsior Am de Salvador ao vivo, a Rádio Excelsior Am transmite programas católicos, futebol baiano, video mostra Salvador da Rádio Excelsior Am.

A Rádio Excelsior de Salvador é uma radio tradicional pertencente à Arquidiocese de Salvador da Bahia. É uma das mais populares do estado, cobrindo inúmeros municípios. A radio transmite jogos do futebol baiano, tem bons programas ao vivo e comunicadores, e toca musica baiana e popular, além de transmitir os programas religiosos que já fazem parte do dia a dia da população de Salvador. É uma das mais ouvidas da Bahia.
.







Salvador é um dos principais destinos do Brasil. Seu carnaval de trios elétricos e suas praias, atraem no verão turistas do mundo inteiro. Os transatlânticos de cruzeiros, chegam repletos de turistas.
No carnaval os destaques são o O Circuito Osmar, com as bandas de axé e trios elétricos, o Circuito Dodô, e o Batatinha, no Pelourinho.
Salvador, Bahia, turismo
Comprando um abadá é permitido desfilar dentro do cordão de isolamento. Há ainda os blocos Afro, o Olodum, Timbalada, Filhos de Gandhy e Ilê Aiyê.
Os souvenirs, como fitinhas do Senhor do Bonfim, berimbau e patuás, são procurado por turistas no Mercado Modelo.
No Instituto Mauá e nos Shoppings Iguatemi, Salvador Shopping, Boulevard, e Shopping Barra são encontrados muitos souvenirs e boas compras.
No Rio Vermelho tem casas noturnas como o Café Paris, a Casa da Bossa, o Twist Pub e o Borracharia que são muito badalados.
A discoteca Dolce, o Madre, a boate Club Lótus, o Off Club, o Cravo Rastafári, o Bohemia Music Bar, e o What's up são points de diversão.
No histórico Teatro Castro Alves há boas apresentações de Mpb e da Orquestra Sinfônica da Bahia.
Já no início do ano, um grande evento reune bandas e cantores de diversos estilos de todo o Brasil: o Festival de Verão.
Outros atrativos são: as festas do Senhor do Bonfim, o Pelourinho, a Igreja de São Francisco, restaurantes de pratos típicos baianos como o Sorriso da Dadá, Yemanjá, e do Senac, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, o Terreiro de Jesus, a Escadaria do Passo, o Museu Afro Brasileiro, os painés de Carybé, o Elevador Lacerda, o Mercado Modelo, Feiras de Artesanato, Rodas de Capoeira, a Península de Itapagipe, o Largo do Bonfim na Sagrada Colina, a lavagem do Bonfim, as baianas, os blocos de afoxé, as praias do Pontal da Barra, Farol da Barra, Farol de Santo Antônio, praias de Jaguaribe e Ondina, Praia de Itapuã, Piatã, Stella Maris e Flamengo, a Barraca do Lôro, Pituba, Armação, Boca do Rio e Patamares, a Baia de Todo os Santos, o Forte de Santo Antônio, o Museu Náutico da Bahia, navios naufragados para os mergulhadores, o bairro do Rio Vermelho, as baianas Dinha e Regina com seus acarajés, o Bobó de Camarão, o Vatapá, as Moquecas de Peixe, o Carurú, os doces como o quindim e a ambrosia, o futebol baiano do E.C.Vitória e do E.C.Bahia, a nova Arena Fonte Nova que recebeu a Copa do Mundo de 2014, o Solar do Unhão, o Museu de Arte Moderna da Bahia, o Museu Rodin, o Dique de Tororó (com 8 grande esculturas de orixás), e obras arquitetônicas coloniais.
Salvador Bahia turismo


MISCELÂNEA




MAPA MUSIKCITY