entretenimento
 
 
visitantes do site
de 1997 a 2018
radios ao vivo do Brasil radios gospel radios catolicas radios de futebol ao vivo radios de mpb radios de flashback radios sertanejas country music radio parada de sucessos top 50 tvs ao vivo do Brasil oportunidades musicais

ACRE, RIO BRANCO - TURISMO, FÉRIAS, FERIADÃO


TURISMO - CARROS - FÉRIAS - FERIADÃO


Com o final do ano chegando chegou a hora de planejar hotel, viagem ou comprar um Cruzeiro marítimo.
Escolha o que vai fazer, para onde vai viajar: uma praia, montanha, hotel fazenda ou mesmo ficar em casa fazendo churrasco.

Já para planejar as férias de dezembro e o reveillon é melhor comprar passagens aéreas e ingressos o quanto antes.

As festas por todo o Brasil e fazer uma viagem curta para um hotel fazenda no dia das crianças, também é uma boa ocasião para o turismo.

As festas por todo o Brasil e fazer uma viagem curta para um hotel fazenda no dia das crianças, também é uma boa ocasião para o turismo.

 

CARROS MODELO 2019:

A ocasião é ótima para trocar de carro.
Primeiro porque há grandes descontos se comprar um carro novo. Depois porque há uma grande valorização dos carros usados.







Rio Branco, capital do estado do Acre, fica na tríplice fronteira entre Brasil, Peru e Bolívia.
Esta localização fez de Rio Branco verdadeira mistura de costumes, folclore, raças, crenças e cultura.
No artesanato e na culinária a mistura também se faz presente.
rio branco Acre
A população da cidade é composta, além dos acreanos, de um imenso número de nordestinos, paulistas, paranenses, mineiros e gaúchos.
O Parque Ambiental Chico Mendes é repleto de painéis sobre o seringueiro. Metade do parque é coberto por floresta habitada por várias espécies animais, pássaros e vegetais diversos.
O resto do parque abriga mirante, zoológico com animais silvestres como macacos e onça pintada, ciclovia, trilhas, estátuas em madeira, réplica de casa do seringueiro.
O Parque da Maternidade abriga a Casa dos Povos da Floresta, simulando uma verdadeira maloca indígena por fora, e uma casa de ribeirinho por dentro.

A culinária do Acre é farta em Rio Branco, com destaque para o Pirarucu à Casaca, costela de tambaqui, quibes de arroz e de macaxeira, e a Saltenha - prato típico da Bolívia.

As sobremesas não deixam por menos: sorvetes de frutas da região dentre elas cupuaçu, açaí, graviola, jaca, buriti, beribá e cajá.

O estado do Acre apresenta atrativos para o Ecoturismo, como rios e as belezas naturais da Amazônia. O Acre possui o 4º maior Parque Nacional do Brasil, o Parque Nacional Serra do Divisor.
Possui ainda as áreas de proteção ambiental do Lago do Amapá, a Irineu Serra, e a São Francisco, além da Reserva Extrativista Chico Mendes.

A Praia do Amapá fica a 10 km de Rio Branco, com areias claras e árvores frondosas.

De Rio Branco pode-se viajar de carro a Cuzco no Perú pela Rodovia Interoceânica do Pacífico, numa viagem de 740km pela Floresta Amazônica e pela Cordilheira dos Andes a 6000 metros de altitude. No trajeto são vistos índios peruanos em roupas típicas e lhamas.



-
Localização: para o Acre.