entretenimento
 
 
visitantes do site
de 1997 a 2018
radios ao vivo do Brasil radios gospel radios catolicas radios de futebol ao vivo radios de mpb radios de flashback radios sertanejas country music radio parada de sucessos top 50 tvs ao vivo do Brasil oportunidades musicais

Bahia, Salvador, Porto Seguro - Dia dos Namorados, hotéis, turismo


DIA DAS MÃES - CARROS - COPA DO MUNDO NA RÚSSIA


Com as férias de julho chegando chegou a hora de planejar hotel, viagem ou comprar um Cruzeiro marítimo.
Escolha o que vai fazer, para onde vai viajar: uma praia, montanha, hotel fazenda ou mesmo ficar em casa fazendo churrasco. Já para planejar a Copa do Mundo na Rússia é melhor comprar passagens aéreas e ingressos o quanto antes.

As festas de São João por todo o Brasil e fazer uma viagem curta no dia das mães, também é uma boa ocasião para o turismo.

CARROS MODELO 2018:

A ocasião é ótima para trocar de carro.
Primeiro porque há grandes descontos se comprar um carro novo. Depois porque há uma grande valorização dos carros usados.


Salvador é um dos principais destinos do Brasil. Seu carnaval de trios elétricos e suas praias, atraem no verão turistas do mundo inteiro. Os transatlânticos de cruzeiros, chegam repletos de turistas.
Outra atração que atrai turistas e ingressos, é o FESTIVAL DE VERÃO em janeiro.
Salvador, Bahia, turismo
No carnaval comprando um abadá é permitido desfilar dentro do cordão de isolamento. Há ainda os blocos Afro, o Olodum, Timbalada, Filhos de Gandhy e Ilê Aiyê.
Os souvenirs, como fitinhas do Senhor do Bonfim, berimbau e patuás, são procurado por turistas no Mercado Modelo.
Nos Shoppings Iguatemi, Salvador Shopping, Boulevard, e Shopping Barra são encontrados muitos souvenirs e boas compras.
No Rio Vermelho tem casas noturnas como o Café Paris, a Casa da Bossa, o Twist Pub e o Borracharia que são muito badalados.
A discoteca Dolce, o Madre, a boate Club Lótus, o Off Club, o Cravo Rastafári, o Bohemia Music Bar, e o What's up são points de diversão.

Outros atrativos são: as festas do Senhor do Bonfim, o Pelourinho, a Igreja de São Francisco, restaurantes de pratos típicos baianos como o Sorriso da Dadá, Yemanjá, e do Senac, o Mercado Modelo, Rodas de Capoeira, os blocos de afoxé, as praias do Pontal da Barra, Farol da Barra, Farol de Santo Antônio, praias de Jaguaribe e Ondina, Praia de Itapuã, Piatã, Stella Maris e Flamengo, a Barraca do Lôro, Pituba, Armação, Boca do Rio e Patamares, a Baia de Todo os Santos, navios naufragados para os mergulhadores, o bairro do Rio Vermelho, os acarajés, o Bobó de Camarão, o Vatapá, as Moquecas de Peixe, o Carurú, os doces como o quindim e a ambrosia, o futebol baiano do E.C.Vitória e do E.C.Bahia.
Salvador turismo