entretenimento
 
 
visitantes do site
de 1997 a 2018
radios ao vivo do Brasil radios gospel radios catolicas radios de futebol ao vivo radios de mpb radios de flashback radios sertanejas country music radio parada de sucessos top 50 tvs ao vivo do Brasil oportunidades musicais

GOIÁS, GOIÂNIA - Férias, Turismo, Shows Sertanejos


TURISMO - CARROS - FÉRIAS - FERIADÃO


Com o final do ano chegando chegou a hora de planejar hotel, viagem ou comprar um Cruzeiro marítimo.
Escolha o que vai fazer, para onde vai viajar: uma praia, montanha, hotel fazenda ou mesmo ficar em casa fazendo churrasco.

Já para planejar as férias de dezembro e o reveillon é melhor comprar passagens aéreas e ingressos o quanto antes.

As festas por todo o Brasil e fazer uma viagem curta para um hotel fazenda no dia das crianças, também é uma boa ocasião para o turismo.

CARROS MODELO 2019:

A ocasião é ótima para trocar de carro.
Primeiro porque há grandes descontos se comprar um carro novo. Depois porque há uma grande valorização dos carros usados.


 

Goiânia, é uma das cidades mais floridas e cheias de bosques, jardins e praças do país.
Muitos também consideram Goiânia como a cidade das mais belas mulheres do Brasil.
Goiania turismo
Em Goiânia, centenas de flores espalham cores e perfumes pela cidade.
Ao mesmo tempo é uma cidade moderna com grandes avenidas, grandes shoppings, cinemas, diversão, casas noturnas e uma grande agitação cultural.

Por falar em eventos, as noites goianienses são divertidas e agitadas. Há muitos bares, cafés, casas de espetáculos (como o Atlanta Music Hall e outros), restaurantes, festivais e danceterias (como a Boate Pacha Goiânia).
O Santa Fé Hall e o Villa Mix são espaços dedicado mais à música sertaneja.

O Goiânia Rodeo Festival, o maior rodeio do Centro-Oeste, acontece em agosto).

Outros locais de destaque na vida noturna são por exemplo o Bolshoi Pub, e o Diesel Lounge que promove festas temáticas em seus 3 andares de salões panorâmicos e pista de dança moderna, como as festas Jungle-Party, Amazônia, Safari e Faroeste, que ficaram famosas.

Goiânia tem gigantescos shoppings centers para todos os gostos, como o Shopping Flamboyant, o Goiânia Shopping, o Buriti e o Bougainville.

Também as feiras ao ar livre de Goiânia são muito procuradas, inclusive pelos turistas.
A Feira da Lua na Praça Tamandaré, por exemplo, é a ideal para comprar roupas, produtos místicos, artesanatos, doces, tortas, pratos típicos e salgados.

Já aos domingos o point é a Feira Hippie, instalada na antiga estação ferroviária, com vista para a Maria Fumaça.
Objetos artesanais, calçados, produtos importados e comidas típicas podem ser comprados nas cerca de 6 mil barraquinhas, enquanto se toma um caldo de cana.
Outra feira muito famosa é a Feira Cora Coralina especializada em doces, situada na Rua do Lazer.

A cozinha típica da região é uma mistura da culinária indigena, mesclada com as culinárias mineira e paulista. Essa mistura tem um tempero inesquecível. Peixe assado na telha, galinhada, carne de sol com legumes, pernil assado com farofa na manteiga, leitão pururuca, frango com pequi, empadão goiano (frango, carne de porco, guariroba, linguiça e queijo), pamonha, curau, doces de cascas de frutas, frutas cristalizadas, biscoito de queijo e centenas de outros quitutes. Tudo isso pode ser encontrado nas feiras e nos inúmeros restaurantes típicos.