entretenimento 
  letristas

COMPRAS NO Piauí, Teresina - Reveillon, carros


Teresina é uma das melhores cidades para se viver no Brasil.
Teresina. Piauí
A única barreira natural que separa Teresina de Timon, município do Maranhão, é o Rio Parnaíba, um dos maiores do Nordeste.

A cidade é a capital brasileira da bicicleta, tal o imenso número de bicicletas que circula pela cidade apesar de possuir metrô.
Teresina é repleta de restaurantes de culinária típica. A culinária local tem forte influência dos escravos, dos índios e dos portugueses.
Nos bairros de Fátima, Jóquei e São Cristóvão, do outro lado do rio Poty, estão alguns dos melhores restaurantes da cidade.
Prove a Tiquira como entrada e um aguardente de mandioca.
Já para os pratos principais experimente o Capote, à base de galinha d'angola, o Arroz Maria Izabel, com carne-seca picada, a Paçoca (carne-seca desfiada com farinha, socada no pilão) e a Peixada de Piratinga, feita com leite de coco e batata-doce.
Para acompanhar, vá de Cajuína, um suco de caju local gaseificado. Prove também um bolo de macaxeira.
As compras de vestuário como a moda feminina e masculina são muito atrativas, com bons preços.

Dali mesmo do Poty Velho, do Parque Ambiental Encontro dos Rios, parte um passeio de barco tradicional para os turistas: é o que leva ao encontro dos rios Poty e Parnaíba.

Alguns eventos importantes de Teresina são:

2) Teresina Fashion - produzido por grifes do Piauí no Piauí Center Moda, com 3 palcos para desfile, praça de alimentação e dezenas de lojas.
4) Forró Fest Teresina - 10 bandas de forró realizam, no Atlantic City, 2 noites de shows.

COMPRAS - FERIADÃO - MODA - CARROS


FÉRIAS E REVEILLON CHEGANDO:

Com o final do ano chegando chegou a hora de planejar hotel, viagem ou comprar uma roupa de reveillon.
Escolha o que vai fazer, para onde vai viajar: uma praia, montanha, hotel fazenda ou mesmo ficar em casa fazendo churrasco.

CARROS MODELO 2018:

A ocasião é ótima para trocar de carro.
Primeiro porque há grandes descontos se comprar um carro do modelo atual de 2017. Isso porque as montadoras já estão lançando os modelos 2018.