Entretenimento

 

CONSUMO e TURISMO: RIO DE JANEIRO, BRASIL

Hoje em dia ficou mais fácil adquirir e consumir, graças às facilidades da telinha.
Sem sair de casa é possível muita diversão, consumir e ser atraído por novidades.

DIVERSÃO:

Hoje é possível comprar ingressos para tudo.
Os cinemas também disponibilizam reservas de ingressos.
Mas não é apenas isso. Ninguém mais precisa sair de casa para comprar tablets, notebooks ou smartphones. Além de TVs, e outros itens de diversão e consumo.

COMIDAS, DOCES e ALIMENTAÇÃO:

Já foi o tempo em que para comer, ou fazer compras de supermercados, era necessário sair de casa. Hoje qualquer local de compras e de comidas, possui a opção de comprar na telinha.
São doces, tortas, sanduiches, chocolates, refrigerantes e qualquer delícia. Tudo está disponível bastando pedir.

CARROS, AUTOMÓVEIS, VIAJAR

O turismo tomou outro impulso na telinha. É possível comprar viagens para o mundo todo. Desde o Brasil, Foz do Iguaçu, Olimpíadas do Rio de Janeiro, praias do Nordeste, Pantanal, Floresta Amazônica, Bahia, qualquer lugar no Brasil, até ir para os parques da Disney, Flórida e Orlando.
Uma viagem para Nova York, Los Angeles, Hawai, Europa, Asia, Oceania ou qualquer ponto do exterior ficou extremamente fácil de escolher como reservar.
Outra coisa que ficou fácil foi comprar foram os automóveis. Bastsa procurar as ofertas das grandes concessionárias de automóveis, sem perder tempo. Tanto a Ford, Chevrolet, Fiat, Volkswagen, ou qualquer montadora estrangeira como Toyota, Honda, Mitsubishi, Renaut ou Jepp apenas para citar algumas.
Visite as concessionárias de automóveis, motos e barcos aqui.
O mesmo acontece com motos e bikes, além de produtos de fitness e ginástica.


PRAIAS, MODA, ACESSÓRIOS DA MULHER

Outros ítens que são agora comprados sem sair de casa, são os ítens femininos. As mulheres são atualmente os maiores consumidores pela telinha. Basta uma figura bonita, um modelo usando uma lingerie, vestido, ou acessório, que o resultado é imediato.
Em se tratando de praias, os biquinis brasileiros são famosos mundialmente. Há biquinis de todos os tipos e para todos os gostos. Assim como camisolas, lingeries, e acessórios de maquiagem e beleza feminina, que também são de qualidade internacional.

PRESENTES

Já foi a era em que nas datas festivas, como Dia dos Namorados, Natal e Aniversários, as pessoas tinham que se aglomerar nos shoppings para comprar um presente.
Hoje as opções são incontáveis, desde lojas de griffes, até as de presentes e novidades.
Pode-se comprar desde novidades de todos os tipos, Galaxy, iPhone, chocolates, roupas de banho, ou enfeites, fantasias, óculos, maquiagens, pulseiras, roupas para adolescentes, ou tudo que se imaginar.
Fantasias de carnaval, presentes de natal, um programa de feriadão, uma utilidade para o lar, e até móveis, são comprados na telinha.
Uma boa opção para achar um presente está aqui: presentes.





TURISMO NO RIO DE JANEIRO -

ESCOLAS DE SAMBA, lazer, CARNAVAL

O Rio de Janeiro é uma das principais portas do turismo no Brasil. Além de grandes eventos como o Reveillon nas areias da Praia de Copacabana com grande queima de fogos, e o Carnaval com os Desfiles de Escolas de Samba no Sambódromo, o Rio de Janeiro hospedou em 2013 a Jornada  Mundial da Juventude  e o Rock in Rio em 2015. Em 2014 o Rio recebeu a Copa do Mundo Fifa de Futebol, no Estádio do Maracanã. Em 2016 a cidade foi escolhida para sediar os Jogos Olímpicos.
Dentre os muitos outros pontos turísticos do Rio de Janeiro estão:
1-Pão de Açúcar (Sugar Loaf) - teleféricocom vista do oceano, montanhas e florestas.
2-Cristo Redentor - estátua na montanha com mirante e trem inclinado.
3-Praias - 30 kms de belíssimas praias, destaque para Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca.
4-Vida noturna - na Lapa, em Copacabana, Ipanema, e Barra da Tijuca, com muita música ao vivo nos bares e restaurantes.
5-Esportes radicais - asa-delta, montanhismo e surf. A Pedra da Gávea possui a rampa de voo livre da Pedra Bonita.
7-Lagoa Rodrigo de Freitas - área de lazer.
8-Jardim Botânico - flores e plantas do Brasil e do mundo no jardim criado por D. João VI em 1808. Há um lago com vitórias-régias e estufa com plantas insetívoras.
9-Turismo de Negócios e Eventos - Festival Internacional de Cinema, a Mostra do Filme Livre, a Bienal do Livro, o Fashion Rio, o Anima Mundi.
10-Shoppings - O Barra Shopping é um dos maiores da América Latina. Há inúmero outros como o Rio Sul, O Norte Shopping, o Fashion Mall, e o Downtown, este com espaço ao ar livre com restaurantes e música ao vivo invadindo a madrugada.
11-Futebol - Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, são os clubes da cidade.