Entretenimento

 

CONSUMO e TURISMO: SÃO PAULO, BRASIL

Hoje em dia ficou mais fácil adquirir e consumir, graças às facilidades da telinha.
Sem sair de casa é possível muita diversão, consumir e ser atraído por novidades.

DIVERSÃO:

Hoje é possível comprar ingressos para tudo.
Os cinemas também disponibilizam reservas de ingressos.
Mas não é apenas isso. Ninguém mais precisa sair de casa para comprar tablets, notebooks ou smartphones. Além de TVs, e outros itens de diversão e consumo.

COMIDAS, DOCES e ALIMENTAÇÃO:

Já foi o tempo em que para comer, ou fazer compras de supermercados, era necessário sair de casa. Hoje qualquer local de compras e de comidas, possui a opção de comprar na telinha.
São doces, tortas, sanduiches, chocolates, refrigerantes e qualquer delícia. Tudo está disponível bastando pedir.

CARROS, AUTOMÓVEIS, VIAJAR

O turismo tomou outro impulso na telinha. É possível comprar viagens para o mundo todo. Desde o Brasil, Foz do Iguaçu, Olimpíadas do Rio de Janeiro, praias do Nordeste, Pantanal, Floresta Amazônica, Bahia, qualquer lugar no Brasil, até ir para os parques da Disney, Flórida e Orlando.
Uma viagem para Nova York, Los Angeles, Hawai, Europa, Asia, Oceania ou qualquer ponto do exterior ficou extremamente fácil de escolher como reservar.
Outra coisa que ficou fácil foi comprar foram os automóveis. Bastsa procurar as ofertas das grandes concessionárias de automóveis, sem perder tempo. Tanto a Ford, Chevrolet, Fiat, Volkswagen, ou qualquer montadora estrangeira como Toyota, Honda, Mitsubishi, Renaut ou Jepp apenas para citar algumas.
Visite as concessionárias de automóveis, motos e barcos aqui.
O mesmo acontece com motos e bikes, além de produtos de fitness e ginástica.


PRAIAS, MODA, ACESSÓRIOS DA MULHER

Outros ítens que são agora comprados sem sair de casa, são os ítens femininos. As mulheres são atualmente os maiores consumidores pela telinha. Basta uma figura bonita, um modelo usando uma lingerie, vestido, ou acessório, que o resultado é imediato.
Em se tratando de praias, os biquinis brasileiros são famosos mundialmente. Há biquinis de todos os tipos e para todos os gostos. Assim como camisolas, lingeries, e acessórios de maquiagem e beleza feminina, que também são de qualidade internacional.

PRESENTES

Já foi a era em que nas datas festivas, como Dia dos Namorados, Natal e Aniversários, as pessoas tinham que se aglomerar nos shoppings para comprar um presente.
Hoje as opções são incontáveis, desde lojas de griffes, até as de presentes e novidades.
Pode-se comprar desde novidades de todos os tipos, Galaxy, iPhone, chocolates, roupas de banho, ou enfeites, fantasias, óculos, maquiagens, pulseiras, roupas para adolescentes, ou tudo que se imaginar.
Fantasias de carnaval, presentes de natal, um programa de feriadão, uma utilidade para o lar, e até móveis, são comprados na telinha.
Uma boa opção para achar um presente está aqui: presentes.



SÃO PAULO - COMPRAS - REVEILLON

PRAIAS NO LITORAL PAULISTA, MODA, feriadão, SHOPPINGS

São Paulo, a cidade mais populosa do Brasil, é também a maior cidade nas feiras, exposições, eventos de cultura, na gastronomia, na intensa vida noturna com shows nacionais e internacionais, nas compras, na diversão e nos parques.
Os restaurantes são os mais variados. A maioria está em Itaim, Jardins e Higienópolis. Já para saborear uma pizza, o bairro Bixiga é o local indicado. Lá se encontram dezenas de boas pizzarias.
O outro motivo de visitar São Paulo são as compras, tanto nos shoppings quanto nas rua José Paulino, 25 de Março e Santa Ifigênia, aonde se pode pechinchar à vontade.
Os bairros Cerqueira César, Jardins, Pinheiros, Vila Olímpia, Itaim e Vila Madalena são os que possuem o maior número de bares e casas noturnas de todos os estilos, do techno e dance aos shows.
São Paulo abriga ainda inúmeras atrações, já que 75% das feiras ocorrem aqui. Como por exemplo o Salão do Automóvel, a Bienal de Artes, e a São Paulo Fashion Week com uma semana de desfiles de moda. As grandes grifes mundiais também estão aqui na rua Oscar Freire. Nela estão a Cartier, Lacoste, Calvin Klein, Mont Blanc, Carmin e Diesel.

A cidade possui alguns dos maiores e mais sofisticados shoppings do Brasil, como o Frei Caneca Shopping (complexo de 9 cinemas, 2 teatros, centros culturais, choperia, restaurantes e dezenas de lojas), Shopping Aricanduva (577 lojas, 14 cinemas, restaurantes, 17 concessionárias de automóveis, 3 hipermercados), Shopping Paulista (234 lojas, 9 cinemas), Morumbi Shopping (22 restaurantes de nome, 420 lojas), Shopping Cidade Jardim (grifes mundiais em meio a jardins, gastronomia sofisticada, 7 cinemas, Shopping Iguatemi (centenas de lojas, cinemas), Plaza Sul (279 lojas, 6 cinemas, praça de eventos), Eldorado (mais de 300 lojas, 9 cinemas, patinação no gelo), Higienópolis, Villa-Lobos, Bourbon Pompéia, Jardim Sul, e ABC Shopping dentre outros grandes shoppings.

O bairro da Liberdade é o Japão no Brasil. Além de possuir incríveis restaurantes com pratos típicos da cozinha japonesa, as luminárias e portais levam o turista a uma viagem visual ao oriente. Após saborear um sushi e um sashimi, a opção é a Praça da Liberdade  com sua feira semanal, cerimônias orientais e festas da cultura japonesa.
São Paulo turismo