Radios de Rio Branco e do Acre Radios de Rio Branco e do Acre ao vivo
Radios ao vivo online
RIO BRANCO
GAZETA FM
Popular, Axe, Sucessos
ALDEIA FM
Variado, Futebol
DIFUSORA ACREANA
Futebol, musica, noticias
FELIZ FM
Gospel
CBN AMAZÔNIA
Jornalismo, Futebol
SUPER ALVORADA AM
Popular
CONTINUA ABAIXO
  moda country
CRUZEIRO DO SUL
JURUÁ FM
Popular, notícias
- -
SENA MADUREIRA
DIMENSÃO FM
Popular, Sucessos
- -
Radios do Brasil ao vivo

Rio Branco Acre
Rio Branco, capital do estado do Acre, surgiu em 1882 a partir de um seringal. A cidade fica na tríplice fronteira entre Brasil, Peru e Bolívia. Esta localização fez de Rio Branco verdadeira mistura de costumes, folclore, raças, crenças e cultura. No artesanato e na culinária a mistura também se faz presente. As chuvas e o calor são constantes na cidade.
A população da cidade é composta, além dos acreanos, de um imenso número de nordestinos, paulistas, paranenses, mineiros e gaúchos.
O Parque Ambiental Chico Mendes é repleto de painéis sobre o seringueiro. Metade do parque é coberto por floresta habitada por várias espécies animais, pássaros e vegetais diversos. O resto do parque abriga mirante, zoológico com animais silvestres como macacos e onça pintada, ciclovia, trilhas, estátuas em madeira, réplica de casa do seringueiro.
O Parque da Maternidade abriga a Casa dos Povos da Floresta, simulando uma verdadeira maloca indígena por fora, e uma casa de ribeirinho por dentro.
O Museu da Borracha é o local ideal para quem quer conhecer a história da região. Ali podem ser vistos objetos dos índios, fósseis, réplica de casa dos seringueiros, painéis culturais, históricos e religiosos.
A culinária do Acre é farta em Rio Branco, com destaque para o Pirarucu à Casaca (postas e farinha d'água), costela de tambaqui, quibes de arroz e de macaxeira, oriundos da comunidade árabe com inovações locais, e a Saltenha - prato típico da Bolívia que é uma espécie de pastel frito recheado com frango, batata, alho e cebola.
As sobremesas não deixam por menos: sorvetes de frutas da região dentre elas cupuaçu, açaí, graviola, jaca, buriti, beribá e cajá.
O estado do Acre apresenta atrativos para o Ecoturismo, como rios e as belezas naturais da Amazônia. O Acre possui o 4º maior Parque Nacional do Brasil, o Parque Nacional Serra do Divisor. Possui ainda as áreas de proteção ambiental do Lago do Amapá, a Irineu Serra, e a São Francisco, além da Reserva Extrativista Chico Mendes. A Praia do Amapá fica a 10 km de Rio Branco, com areias claras e árvores frondosas. Nos meses de julho e agosto acontecem festivais de música e eventos culturais. Rio Branco ainda conta com um centro histórico e um patrimônio arquitetônico e histórico revitalizado, como o Calçadão da Gameleira, a rua Epaminondas Jácome, o Mercado Velho, o Palácio Rio Branco, o Palácio da Justiça, e a Praça da Revolução, entre outros.
De Rio Branco pode-se viajar de carro a Cuzco no Perú pela Rodovia Interoceânica do Pacífico, numa viagem de 740km pela Floresta Amazônica e pela Cordilheira dos Andes a 6000 metros de altitude. No trajeto são vistos índios peruanos em roupas típicas e lhamas.
Rio Branco turismo

MISCELÂNEA

Turismo no Brasil Videos e descrição de centenas de cidades do Brasil, com os pontos turísticos, festivais, São João, Corpus Christi 2017, comidas típicas e melhores compras nas férias.
Lojas de Presentes venda online de presentes para datas festivas como dia dos namorados, dos pais, aniversários, adolescentes, maquiagens, roupas, novidades, amor, noivado, etc
Roupas e Moda Seleção de lojas de roupas, moda, jeans, calçados, roupas de dormir, camisolas, lingeries, bolsas, e muito mais.
Carros, Motos, Lanchas e Bicicletas Compra e venda de carros usados e novos, motos, lanchas, iates, utilitários e bicicletas.
Cruzeiros - Transatlânticos Cruzeiros de férias de julho, Dia dos Namorados, Reveillon, feriadão, verão
Hotéis, Pousadas, Hostels Seleção de hotéis, pousadas e hosteis para o Dia dos namorados, Feriados, final de semana, Corpus Christi, e férias de julho.
Moda Inverno e Verão Como comprar roupas para todas as estações, biquinis, sapatos e bolsas, moda masculina e feminina.
VARIADOS, INTERESSANTES OU ÚTEIS