redegospel.tv.br
REDE GOSPEL





São Paulo, a cidade mais populosa do Brasil, é também a maior cidade nas feiras, exposições, eventos de cultura, na gastronomia, na intensa vida noturna com shows nacionais e internacionais, nas compras, na diversão e nos parques.
Os restaurantes são os mais variados. A maioria está em Itaim, Jardins e Higienópolis.
São Paulo, turismo, hotéis
Já para saborear uma pizza, o bairro Bixiga é o local indicado. Lá se encontram dezenas de boas pizzarias.
O outro motivo de visitar São Paulo são as compras, tanto nos shoppings quanto nas rua José Paulino, 25 de Março e Santa Ifigênia, aonde se pode pechinchar à vontade.
Os bairros Cerqueira César, Jardins, Pinheiros, Vila Olímpia, Itaim e Vila Madalena são os que possuem o maior número de bares e casas noturnas de todos os estilos, do techno e dance aos shows.
São Paulo abriga ainda inúmeras atrações, já que 75% das feiras ocorrem aqui. Como por exemplo o Salão do Automóvel, a Bienal de Artes, e a São Paulo Fashion Week com uma semana de desfiles de moda. As grandes grifes mundiais também estão aqui na rua Oscar Freire. Nela estão a Cartier, Lacoste, Calvin Klein, Mont Blanc, Carmin e Diesel.

A cidade possui alguns dos maiores e mais sofisticados shoppings do Brasil, como o Frei Caneca Shopping (complexo de 9 cinemas, 2 teatros, centros culturais, choperia, restaurantes e dezenas de lojas), Shopping Aricanduva (577 lojas, 14 cinemas, restaurantes, 17 concessionárias de automóveis, 3 hipermercados), Shopping Paulista (234 lojas, 9 cinemas), Morumbi Shopping (22 restaurantes de nome, 420 lojas), Shopping Cidade Jardim (grifes mundiais em meio a jardins, gastronomia sofisticada, 7 cinemas, Shopping Iguatemi (centenas de lojas, cinemas), Plaza Sul (279 lojas, 6 cinemas, praça de eventos), Eldorado (mais de 300 lojas, 9 cinemas, patinação no gelo), Higienópolis, Villa-Lobos, Bourbon Pompéia, Jardim Sul, e ABC Shopping dentre outros grandes shoppings.

O bairro da Liberdade é o Japão no Brasil. Além de possuir incríveis restaurantes com pratos típicos da cozinha japonesa, as luminárias e portais levam o turista a uma viagem visual ao oriente. Após saborear um sushi e um sashimi, a opção é a Praça da Liberdade  com sua feira semanal, cerimônias orientais e festas da cultura japonesa.
São Paulo turismo

A Rede Super de Televisão de Lagoinha (BH) começou a operar em junho de 2000, através do Canal 23 (NET).
Com investimentos em infraestrutura, a emissora ganhou, no mesmo ano, transmissão via satélite. A programação era caracterizada, principalmente, pelo gênero Talk.
Em 2002 a REDE SUPER DE TELEVISÃO foi vendida para a Igreja Batista da Lagoinha (IBL). A partir de então, passou a trabalhar uma linha editorial voltada, principalmente, ao segmento cristão.
Em 2008, a REDE SUPER DE TELEVISÃO passou a ser administrada pelo Ministério Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, um dos grupos de música gospel mais populares do Brasil. Com a nova liderança, a emissora adotou um novo slogan: "REDE SUPER: transformando vidas".
Em fevereiro de 2010, a REDE SUPER DE TELEVISÃO passou a ser administrada por André Valadão, um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha e, atualmente, um dos cantores mais influentes da música gospel no Brasil. Com a nova gestão, Alex Passos – desde 2002, apresentador do programa BALAIO – assumiu a diretoria executiva da emissora.
Em outubro do mesmo ano, a administração passou às mãos de Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
A Rede Super é uma emissora cuja programação é feita com qualidade.
    

MISCELÂNEA